segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Obsessões - Part Trois

Tem uma outra coisa que detesto: deixar o blog sem atualizações. Sinto-me relapso. Geralmente é por que tenho outras coisas por fazer, mas deixar a peteca cair é algo que não gosto em absoluto. E deixei esse blog sem atualizações por 4 dias. É uma eternidade. Essa minha obsessão-compulsão me torna uma máquina de escrever, catar imagens e notícias na internet e de ter idéias. Mas também me torna um chato de galochas que enche o saco de todo e qualquer outro postador que não seja pelo menos 50% produtivo. Como os 50% de produtividade são em comparação à minha produtividade, e eu tenho acesso quase ilimitado à internet quase que o tempo inteiro, é um padrão bem alto e difícil de alcançar. O que me deixa irritado por ninguém trabalhar tanto quanto eu, e deixa os outros irritados por eu ficar incomodando por um motivo não vital (não direi que não é importante). Outro ponto negativo desse meu transtorno é que quando posto em quantidade, perco muito em qualidade. E, last but not least, fico extremamente focado em números e fico falando disso ad nauseam. Ainda não fiz isso por aqui, apesar do meu gosto de ver o Capacitor de Fluxo aumentar seu dígitos.

Escrever em um blog solo é um bom remédio para essa chatice minha: não achaco ninguém, pois o único responsável por esse negócio sou eu, e por esse mesmo motivo, controlo melhor o que publico. Por paradoxal que seja, escrevo mais e melhor por não me policiar a respeito de números e médias.

Nenhum comentário: