sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro Post de 2010

É isso aí - 2010 chegou no Espadachim Cego também! Este seria o post perfeito para falar dos meus sonhos e aspirações para o novo ano, fazer promessas e manifestar esperanças. Isto é, se eu fosse um blogueiro convencional. Como não sou (e se fosse, provavelmente eu não seria capaz de escrever duas frases seguidas de maneira coerente sem escrever "miguxxxu" no meio delas), vou só publicar isso aqui para fazer volume no número de posts do blog.

Em todo caso, janeiro e fevereiro serão meses que, garanto, terão baixo número de atualizações, pois estarei viajando pela América do Sul. Passarei a maior parte do tempo na Bolívia e no Peru, mas também passarei pelo Paraguai e até mesmo pelo Uruguai, o que significa que, se as exigências acadêmicas não sugarem todo o meu sangue, eu provavelmente terei muito o que escrever pelo resto do ano, não só sobre a Expedição Andina, como também sobre a Expedição Austral (não, não me esqueci, nem abandonei meus ambiciosos planos de escrever praticamente um livro a respeito daquela jornada).

Assim sendo, fiquem em paz, caros (e poucos) leitores. Aproveitem o verão que se avizinha, vão para a praia, pulem o carnaval, ou o que quer que agrade a vossa senhoria. Por que ler textos novos por aqui, só no fim das minhas férias.