sexta-feira, 24 de março de 2006

Mais um post culinario

Voces, leitores sagazes jah devem ter percebido um padrao nos meus posts sobre comida: eu sempre os escrevo na hora que eu deveria estar almocando, mas nao estou, por que nao tenho comida (cara, que papo de mendigo).

Hoje, eu nao vou falar da comida que eu sinto falta no Brasil, mas de algo que eu gosto de beber por aqui: Leite.Tah, tah, eu sei que o nome do Blog eh "Roqueiro e Alcoolatra", e que beber leite eh um pecado para essa classe, mas eu nao posso ingerir bebidas alcoolicas, pois eh contra as regras do meu intercambio. E alem do mais, eu tenho uma divida de honra para com os bezerrinhos que passam fome, pois eu roubo a comida deles (indiretamente).

Eu jah devo ter falado que eu e outro cara almocamos pizza todo dia com o professor de Estudos Globais, e que frequentemente, alguem esquece o rango. Ontem, o Gaustad (meu professor) nao deu as caras no colegio. Hoje, o George (o outro cara) esqueceu a pizza. Me fodi bonito, por que eu treino Track and Field depois da aula, onde correr 20 minutos sem parada eh rotina. Tentem fazer isso. Eh bem desagradavel, no minimo. Voces devem estar pensando "onde a porra do leite entra nessa historia?". Explico: nesses dias que eu fico sem pizza, eu tomo leite como almoco! Hah uma maquina de vendas, onde eu posso escolher entre muitas variedades de leite. Eu geralmente escolho um Leite de sabor chocolate que me lembra muito Toddynho, por um dollar! Mas as vezes eu resolvo gastar um pouco mais e compro um milkshake de Nesquik por 1 e 50. Eh uma garrafinha pro meu dia inteiro, e geralmente me mantem vivo. Eu tenho feito mais exercicios de Sobrevivencia em dois meses aqui do que em 8 anos de escotismo.

Espero do fundo do meu coracao que de agora em diante eu possa almocar todos os dias (puta que o pariu, eu pareco um mendigo de novo!)