sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dica de blog

Não costumo fazer muitos posts divulgando sites ou blogs alheios, apenas quando encontro um que mereça divulgação. Pois bem, encontrei essa semana um blog muito bom, o Contraditorium. Lendo os muitos excelentes textos lá publicados, descobri que sou um alienado da blogosfera, que não sei merda nenhuma do que acontece na internet por que não estou linkado a quase ninguém exceto o Play the Coin! e um que outro blog anti-social como o meu (estou olhando para vocês, Marcelo e Bruno). Mas estou fugindo assunto aqui, até por que não vou me coçar pra deixar meu blog popular (nem os outros dois anti-sociais supracitados).

O que quero dizer aqui é que o Contraditorium é muito bom e vale a pena ler. O autor tem opiniões que variam do divertido ao polêmico, sobre temas muito variados, mas especialmente sobre a cultura da internet. Ficadica.

Drugs

Algumas pessoas são viciadas em chocolate; outras, em álcool, drogas ilícitas, atenção, sexo, dormir. Se eu tenho um vício, algo que preciso pra viver, é treinar Kung Fu. E estou tendo uma crise de abstinência neste exato momento.

Post Obrigatório sobre Big Brother

Depois de escrever um post enquanto assistia a novela, escrevo agora um outro post, dessa vez assistindo "Big Brother Brasil". Sinceramente, acho que este programa é subvalorizado pela academia. Um estudo psicológico sobre os traços de personalidade das pessoas que participam dele deveria ser feito. Tenho a hipótese de que 90% deles seriam considerados patologicamente egocêntricos.