terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Blog-tinuum

Como já disse no meu primeiro post neste blog, tenho considerado a idéia de criar um blog só meu já faz algum tempo. E eu também tenho considerado há já faz algum tempo também a idéia de republicar os melhores textos que escrevi para o R&A. Antigamente eu apenas idealizava essa possibilidade, mas agora que vou realmente fazer isso, fiquei em dúvida.

Não sabia bem se publicava-os aqui, e apenas colocava uma nota no final de cada post sobre a data original de publicação no R&A, ou se mantinha tudo igual, e fazia meu blog parecer mais antigo do que é.

Decidi que vou postá-los aqui como se tivessem sido postados em 2006 e 2007. Não é o mesmo blog, mas a história não é estanque, mas um contínuo, pois ainda fui eu quem os escreveu e quem escreve aqui. Podem não ter sido escritos originalmente para o Espadachim, mas eu continuo sendo um blogueiro. De certa forma, é como o Inconsciente Coletivo de Jung ou a reencarnação: muda o corpo, mantem-se as memórias. Admito que as memórias no caso do Inconsciente Coletivo e na reencarnação são muito mais vagas e simbólicas do que copiar e colar um texto de um blog para outro, mas poeticamente é a mesma coisa.

Nenhum comentário: