sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma perguntinha

Trago boas notícias. Recentemente, consegui uma bolsa de Iniciação Científica no Laboratório de Fenomenologia Experimental. Isto significa muitas coisas, mas a principal é a que eu vou ganhar dinheiro. E isto encerra um problema em si mesmo. No final de setembro, receberei meu primeiro salário, e para inaugurar minha entrada no mundo dos trabalhadores escravos assalariados, gostaria de gastar meu primeiro salário em alguma coisa interessante. Pensei em comprar livros, mas gostaria de outras sugestões. Então, por favor, querido leitor, deixe um comentário respondendo à pergunta "no que o Andarilho deveria investir seu primeiro salário?" Antes de mais nada, já digo o que não vou fazer: gastar tudo em trago, comer em uma churrascaria, ir pra zona. Se alguém tiver uma sugestão de livro específica, também será bem vinda. Para dar uma delimitada nas sugestões, informo que meu salário é em torno de 300 reais, e que estou disposto a gastar tudo, já que pouparei todos os salários subseqüentes para uma pequena viagem que pretendo fazer.

Nenhum comentário: