quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nota de Agradecimento

Gostaria de agradecer ao inventor do aparelho telefone celular, conhecido também como "a porcaria que toca bem alto aquela musiquinha irritante bem no meio da aula" (ou da prova. E se você for vestibulando, você acaba de ganhar uma passagem só de ida para fora da sala de aula e da universidade). E também gostaria de agradecer ao último cara que ganhou o Nobel de Física, por que é graças a ele que tenho o celular que tenho.

Eu não faço a menor idéia de qual modelo seja (é um monte de numerozinho, se isso ajuda em alguma coisa), mas eu sei que ele é bom: tem relógio, cronômetro de ida e de volta, calendário, lista de atividades e um tipo de bloco de notas, que eu uso como agenda e instrumento de treino. E ainda serve pra fazer telefonema!

Obrigado, Deusa Tecnologia*, muito obrigado pelas graças que nos rende!






*Chamar o cara que inventou o telefone e o cara que ganhou o último Nobel de Física ou é contraditório ou demonstra que eu sou cego e que eu seria capaz de achar o traveco mais feio do universo a maior belezinha que já vi. Ainda bem que eu percebi meu erro. Nossa, o que seria de mim se meus leitores achassem que eu sou um cego funcional?

Bem, eu ainda poderia ser completamente pirado por inventar uma tal de Deusa Tecnologia, mas as possíveis psicopatologias que causariam tal invenção são variadas demais para escrever algo realmente interessante a respeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito de seu agradecimento,mesmo que muitos nem sequer pensam assim,gostei por se vc da atenção a essa coisas inventadas pelo homem para melhor a vida de muitos,imagina as coisas que deus nos forneceu!!!