segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Back in Black

Agora que estou de volta ao Brasil, com um computador sempre ao alcance de minhas mãos nervosas por escrever, retornarei à antiga rotina de atualizar este blog sempre que possível. Apesar de ter valido a pena, fico um pouco triste por tê-lo deixado às moscas por um mês inteiro, e ter feito a primeira atualização do ano só no dia 12 de janeiro, mesmo tendo tantas coisas para falar.

Mas não se preocupem, fieis leitores do Espadachim Cego, os novos textos, gigantescos e dissertando sobre o absoluto nada, não tardarão em aparecer! No momento, estou planejando algumas coisas novas. A primeira delas está relacionada com a Expedição Austral - contarei algumas histórias que aconteceram conosco durante a viagem e que valem a pena serem compartilhadas por escrito. Creio que farei uns sete ou oito posts nesta série, mas não prometo nada. Também quero postar algumas fotos que tiramos (a maior parte delas foi o Marcelo quem bateu, mas eu não me importo de plagiá-lo dar-lhe crédito por seu trabalho), e fazer um mapa, detalhando nosso trajeto (assim que eu conseguir entender como o Google Maps me permitiria fazer isso).

Feliz Ano Novo com 12 dias de atraso para vocês!

Nenhum comentário: